quinta-feira, 16 de julho de 2009

É o brilho do seu olhar que me leva a loucura

Nosso amor será sempre assim

Só dei valor quando eu te perdi, vacilei

Se o amor é maior não vou ficar na pior

Eu não sei se vc sabe, mais preciso tanto te dizer, tô parada(o) aki pensando onde é que anda vc

Minha pele sente friu sem vc, teu cheiro ainda está em mim

Volta pra mim meu corpo clama por vc

Não aguento mais sofrer de amor

Só quero saber se estar ao meu lado irá te fazer feliz

Olha vc sabe que eu te gosto tanto e não vou conseguir levar a vida sem vc

O meu ♥ não pode nem pensar em ver vc com outra(o)

Eu não quero correr o pirigo de um dia vc me deixar

Quem te fez chorar, não sabe o que é amar uma mulher

Quem te fez chorar, vooc' merece muito mais valor

Quem te fez chorar, Esquece tudoo que passou

Deixa eu te amar eu juro que não vai se arrepender

Duvido que alguém ame mais que eu

Olha, o nosso amor chegou ao fim

Eu prefiro um carinho seu do que amor e paixão

Depois se arrepende

Me desculpe se outro dia eu te fiz chorar, é que as vezes eu não sei direito me explicar

Olha só o que vc faz comigo

Eu bem que queria mergulhar nesse amor

1 comentário:

  1. adorei totalmente os trechos de musics !♥ ate mande um para meu namorado valeu adorei mesmo!!!!!!!! vou recomendar para todas as minhas amigas tá bjs bjos fui!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar