terça-feira, 7 de julho de 2009

Nós nascemos um pro outro

Bem comigo e tenta ser feliz

Nem pense que eu fiquei na pior, não vem mi procurar desiludi

Vooc' mi intristeceu sem saber tive que mudar foi preciso teu segredo roubou o meu sorriso

Como eu pudi um dia mi apaixonar por vc

Quando as coisas tem que acontecer, elas simplismente acontece

Ninguém vai entender poorq' te aceito assim mas fica sem vooc' é bem pior pra mim

Como eu queria que o tempo ti fizesse voltar

Eu com vooc' seria tão feliz

Por vc eu deixo tudo de lado esqueço o passado

Tô cansada(o) de espera vc vir mi procurar te amo

E mesmo longe eu não deixei de te amar

Eu não tô podendo ficar nem mais um minuto sem ti ver

Todo mundo vai saber, eu e vc não vai ter fim

Podem até tentar mais nada vai nos separa, nosso amor é tão forte que traz sorte pra nos proteger

2 comentários: