terça-feira, 14 de julho de 2009

Prometi não chorar, prometi não sofrer, prometi que não ia mais querer te ver, Nada adiantou Pois aki estou pedindo outra chance paro nosso amor

Eu preciso durmir e acordar com vc

Sei que sou teu chão o teu porto seguro

Como é possível te esquecer se tudo em mim tem um pouco de vc

Não posso ficar sozinha(o) aki preciso de alguém perto de mim

Tento te expussar da minha vida e não tem jeito, jamais vou conseguir tirar vc do

Nada que vc venha falar, vai curar o mal que me causou

O meu coitado, nem pensa em ti perder

Ainda procuro um jeito, de ter o seu nome nas minhas lembraças

A fica comigo, eu te preciso mais uma vez

Vooc' não sabe que eu te desejo está escrito no meu olhar

Foi tão gostoso te reencontrar depois de tanto tempo sem ti ver

Dizem que o amor não mata mais judia da gente

Não posso mais me enganar com que o falso amor mi diz

Vooc' é uma chance pra eu ser feliz

Depois de ti eu juro nunca mais mi apaixonei ninguém mi faz feliz como vc me fez

Nunca amei assim

Deixa o meu amor te levar

Quero te ver sonhar e ser bem mais feliz

Agora deixa tudo o que passou pra trás

Preciso de um amor que seja pra vida inteira

Minha mente viajando só pensando em nois

Te amo tanto e sinto que me ama também

Bateu saudade, lembrei do tempo que agente se amou

Eu não sei te esquecer

Ainda gosto de vc, eu não escondo de ninguém

O teu amor me faz tão bem

Depois que agente ficou, percebi que algo em mim mudou

Com vc sei que não vou me arrepender

Quando menos te esperei te encontrei

1 comentário: