terça-feira, 14 de julho de 2009

Nos teus olhos eu encontrei ternura e amor

Meu amor é muito mais do que eu pudia imaginar

Se uma lagrima cair no meu olhar não leve a mal é o meu ♥ querendo te encontrar

Vooc' nem sabe que eu te desejo, esta escrito no meu olhar

O teu sorriso é um paraíso onde contigo queria estar

Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar

Quando eu ti vi pela 1° vez, seu olhar tão lindo me fez viajar

Já tentei não dá pra esconder o amor que sinto por vooc'

Poorq' tem que ser assim, bem que eu pudia mudar

Graças a Deus teve fim, viver sofrendo não dá, faça um favor pra mim nem venha mi procurar

A distância não irá nossas vidas separar

Quero mais pra sempre ter você na minha vida

Nada vai separar vc de mim

Se eu errei mi diz em que, se eu errei foi sem querer o meu medo foi ti perder

Quero ti amar, te entregar meu ♥ te dizer que ainda sou teu(a)

Te amo como nunca amei ninguém te quero como nunca quis um dia alguém

O meu desejo é te amar, te querer 24 horas sem cessar meu grande amor

Hoje o pesadelo é que não pude te encontrar

Estar apaixonada pode ser muito engraçado agente fica sem noção

Amor tá tão dificil sem vooc' aki

Eu olho em minha volta quase tudo faz lembrar vc

Vou mover montanhas pra te procurar, vou cruzar os mares pra estar com vc

É bom sentir aqui e viver o momento sem pensar no final

Não posso mais suportar, por isso devo dizer garoto(a) eu amo vc

Sei que um dia eu vou encontrar, minha alma metade

Na vida agente tem que intender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro rii

Quantas vezes eu vou ter que ti ligar e dizer que ti gosto

Quando eu fico assim sem fazer nada de bobeira, só da vc aki no pensamento

Esse nosso lance é tão bonito, não pode nunca ter esse final

Tudo que eu sei baby é que não posso mais te deixar

Foram tantas coisas boas, não posso te esquecer

Eu nasci pra te amar, só pra te amar

A cada segundo te sinto cada vez mais

Eu não queria o teu amor, mais o teu beijo mi pegou

Sem comentários:

Enviar um comentário